Na CORAA, queremos que sua experiência seja sempre incrível — desde o primeiro clique até o momento em que você veste sua peça. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções clara, objetiva e em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Todas as trocas e devoluções são realizadas exclusivamente via Correios.
Você pode solicitar a troca de qualquer produto comprado na CORAA dentro do prazo legal de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.
Para solicitar, basta:
Enviar um e-mail para [email protected] contendo:
Nome completo
Número do pedido
Produto que deseja trocar
Motivo da troca
Nossa equipe retornará com todas as orientações necessárias, incluindo o código de postagem para envio pelos Correios.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de análise e for aprovada, você poderá escolher entre trocar por outro tamanho, cor ou modelo disponível.
Caso deseje devolver o produto, você também deve entrar em contato dentro de 7 dias úteis após o recebimento, conforme previsto em lei.
Para devolver:
Envie um e-mail para [email protected] informando:
Nome completo
Número do pedido
Produto que deseja devolver
Motivo da devolução
Nossos especialistas irão orientar o passo a passo e fornecer o código de envio pelos Correios.
Após o recebimento e aprovação na análise de qualidade, o valor pago será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada.
Para que sua solicitação seja aceita, o produto deve estar:
Em perfeito estado de conservação
Sem sinais de uso, suor ou lavagem
Com todas as etiquetas e embalagem original
Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra
Peças que apresentarem mau uso, danos por terceiros ou vestígios de uso não poderão ser trocadas ou devolvidas.
Toda troca ou devolução será realizada exclusivamente pelos Correios, com custo totalmente coberto pela CORAA na primeira troca por pedido.